FullCheats
Olá!

Bem-vindo ao Full Cheats, Esperamos que goste do nosso fórum!

Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .

Atenção:
Depois de fazer o registro a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força do nosso fórum.

Atenciosamente,
Equipe Full Cheats Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

FullCheats
Olá!

Bem-vindo ao Full Cheats, Esperamos que goste do nosso fórum!

Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .

Atenção:
Depois de fazer o registro a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força do nosso fórum.

Atenciosamente,
Equipe Full Cheats Wink
FullCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO]Ynuiasha

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido [PEDIDO]Ynuiasha

Mensagem por *~Kaka~* Ter Fev 16, 2010 7:03 pm

Olá, eu não entendo muito dessa área, mas pelo o que eu vi ele serve para downloads de filmes ou coisas do tipo '-'

Eu queria que você me passasse um filme chamado "Ynuiasha"

Eu quero todas as temporadas possíveis em português ^^

Qualquer dúvida sobre o pedido é só postar '-'
*~Kaka~*
*~Kaka~*
Elite Member
Elite Member

http://twitter.com/Kaio_Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [PEDIDO]Ynuiasha

Mensagem por .~[W]DC~. Ter Fev 16, 2010 8:51 pm

InuYasha 1,2,3,4,5,6ª Temporada dublado

[PEDIDO]Ynuiasha Imagens-postar107-242x300

Japão, em meados da era feudal, a Época das intermináveis guerras civis. Inuyasha é um meio youkai que pretende deixar sua parte homem para trás, e se transformar em um Youkai completo (demônio), através da Jóia de 4 almas. Inuyasha acaba se esbarrando com a protetora da jóia, a sacerdotisa Kikyo, e estranhamente acabam se apaixonando.

Pouco tempo depois começam a se odiar. Kikyo é ferida mortalmente por Inuyasha, mas este também é atingido por uma flecha, e cai em sono profundo. Kikyo pede para sua irmã Kaede, para cremar seu corpo junto com a Jóia, para que niguém a use por motivos malí­gnos. Então sua irmã atende o pedido. Anos depois, nos tempos atuais, uma garota de 15 anos, chamada Agome, decide dar uma olhada em um poço perto de sua casa para procurar seu gato , então uma centopéia demônio a arrasta para dentro do poço. Ela consegue se livrar do monstro, e quando sai do poço, encontra com Inuyasha na mesma era em que a história começou.

Agome foge para uma floresta ali perto depois de um encontro com a irmã de Kikyo, a Kaeda, e novamente vê Inuyasha, a centopéia volta para pegá-la e, ao ser atacada por ela, Agome deixa cair a Jóia, rapidamente Inuyasha pede para que seje libertado, Kaeda interfere dizendo que não, mas naquelas circunstâncias… Agome o libertou e Inuyasha mata a centopéia, em seguida a ataca para pegar a jóia, mas Kaede lança um rosário em seu pescoço impedindo-o. Kaede ensina a Agome que ela poderia “mandar” em Inuaysha, ela faz o teste, “SENTA!”, e Inuyasha cai de cara no chão. No processo para transformar a centopéia em demônio, a Jóia acaba se despedaçando completamente, e agora, para recuperá-la antes de vários outro pretendentes, Inuyasha e Agome terão de juntar forças nessa emocionante aventura.

Titulo: InuYasha
Video: Xvid
Audio: Lame MP3 128k
Qualidade: DVD-R
Idioma: Português
Duração Média: 20 minutos
Tamanho Médio: 120 MB
Resolução: 640×480/576×432

EASY-SHARE
.~[W]DC~.
.~[W]DC~.
Elite Member