Colocando nome da sala em chinês
2 participantes
Página 1 de 1
Colocando nome da sala em chinês
Bom, eu sempre coloco o nome da sala em chinês, então algumas pessoas ficam enchendo meu saco pra saber como que bota e é por isso que eu estou fazendo esse tópico, para ensinar a todos como fazer ^^
Primeiro de tudo abra seu GC. Depois aperte em criar sala em qualquer missão. Entre no Google Tradutor, coloque para traduzir de português para chinês tradicional e escreva o que você quer para traduzir. Copie o texto traduzido e cole no lugar do nome da sala e aperte para criar a sala.
Obs: Como no GC não tem a opção de apertar no botão DIREITO do mause então vocês terão de fazer ctrl+c( copiar) ctrl+v(colar)
IMGENS
Primeiro de tudo abra seu GC. Depois aperte em criar sala em qualquer missão. Entre no Google Tradutor, coloque para traduzir de português para chinês tradicional e escreva o que você quer para traduzir. Copie o texto traduzido e cole no lugar do nome da sala e aperte para criar a sala.
Obs: Como no GC não tem a opção de apertar no botão DIREITO do mause então vocês terão de fazer ctrl+c( copiar) ctrl+v(colar)
IMGENS
CRÉDITOS: ~Kaka~全球頭~
Última edição por ~Kaka~全球頭~ em Seg Mar 01, 2010 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Re: Colocando nome da sala em chinês
Topico Bem Organizado... Vo usar isso no meu gc1!!
~kilerppk~- Membro