Could Not connect to steam network,Concertando!
Página 1 de 1
Could Not connect to steam network,Concertando!
Ae Galera blz. Esses dias estava instalando a minha steam que vem com o cs,nisso ela bugo! e se eu instala-se outra não ia vim com o cs ou ia da o mesmo erro pq a minha eu baixei da net, e apareceu a msg: Could Not connect to Steam Network,e não consegui me connectar,fui até o google procurei se tinha mais pessoas com esses erro,e tinha,MUITAS! fiquei intrigado com isso e descobri como arrumar IntãO aew vai um tuto pra vcs que estão com esse erro!
1º: Intale a steam que está com problema!
2º : verifique se está com o problema mesmo,rsrs
3º : vá até o site da steam :Acesse e click em GET STEAM NOW! (é uma outra steam de 1,5 MB)
Clique aqui para abrir a imagem
4º :instale ela em uma pasta diferente!
5º : após instalada vá até a pasta e copie TODOS OS ARQUIVOS QUE HÁ NELA
6º : Vá até a pasta da steam que está com problema cole todos os arquivos que você tinha copiado da outra pasta no 5º passo acima, vai pedir para substituir vc clica em : SIM PARA TODOS!
7º :Clique no icone da steam e crie um atalho, coloque o nome do atalho de steam1 e jogue no desktop,exclua os outros icones da steam fora o (STEAM1)!
8º e ultimo: RODE TRANQUILAMENTE SUA STEAM QUE NÃO ESTÁ MAIS BUGADA ^^!
1º: Intale a steam que está com problema!
2º : verifique se está com o problema mesmo,rsrs
3º : vá até o site da steam :Acesse e click em GET STEAM NOW! (é uma outra steam de 1,5 MB)
4º :instale ela em uma pasta diferente!
5º : após instalada vá até a pasta e copie TODOS OS ARQUIVOS QUE HÁ NELA
6º : Vá até a pasta da steam que está com problema cole todos os arquivos que você tinha copiado da outra pasta no 5º passo acima, vai pedir para substituir vc clica em : SIM PARA TODOS!
7º :Clique no icone da steam e crie um atalho, coloque o nome do atalho de steam1 e jogue no desktop,exclua os outros icones da steam fora o (STEAM1)!
8º e ultimo: RODE TRANQUILAMENTE SUA STEAM QUE NÃO ESTÁ MAIS BUGADA ^^!
FullCheats- http://hiperpic.com/images/58940375317348872582.pngAdministrador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos