FullCheats
Olá!

Bem-vindo ao Full Cheats, Esperamos que goste do nosso fórum!

Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .

Atenção:
Depois de fazer o registro a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força do nosso fórum.

Atenciosamente,
Equipe Full Cheats Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

FullCheats
Olá!

Bem-vindo ao Full Cheats, Esperamos que goste do nosso fórum!

Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .

Atenção:
Depois de fazer o registro a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força do nosso fórum.

Atenciosamente,
Equipe Full Cheats Wink
FullCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] -Criando Server com o Modem Rotiado

Ir para baixo

[Tutorial] -Criando Server com o Modem Rotiado Empty [Tutorial] -Criando Server com o Modem Rotiado

Mensagem por ~abLywOw1~ Sex Fev 19, 2010 7:44 pm

Ai pessoal navegando hoje pela internet percebi que muitas pessoas não sabiam como criar um server de cs 1.6 com internet dividida com um roteador.
Por isso resolvi fazer esse super tutorial com varias imagens e muito bem explicado!
_________________________________________________________________________________________

1ºPasso : entre nesse site : http://www.portforward.com/guides.htm e clique na opção Port Forwarding Guides by Router como mostra a imagem abaixo:

[Tutorial] -Criando Server com o Modem Rotiado Server1

2º Passo : você vai escolher o modelo do seu roteador o meu por exemplo e um D-link WBR-2310
3º Passo : irá abrir uma pagina igual a essa:

[Tutorial] -Criando Server com o Modem Rotiado Server2

Ai voce vai clicar onde a seta está indicando (pode ser que na sua casa não apareça essa pagina!
4º Passo : Procure o jogo Counter Strike usando "CTRL+F" ai de 2 cliques.
5º Passo : Você tem que pegar o seu IP de rede para fazer isso e simples
vá em iniciar > configurções > Painel de controle > Conexões de rede e internet > Conexão de rede
Ai para saber seu ip e so olhar assim como mostra a imagem (você vai usar seu ip para abrir as portas)

[Tutorial] -Criando Server com o Modem Rotiado 68766001

Após pegar seu ip é so seguir como o site mostra, não adianta nada eu mostra o meu por que cada um e diferente intão,mas o site tem imagens ai é so seguir apartir daqui.
Após fazer como o site mostra.
Mas por via das duvidas vou colocar as imagens que estão para o meu roteador

[Tutorial] -Criando Server com o Modem Rotiado WBR-23101

Primeiro eu fasso o login , no meu roteador o login e admin e a senha é em branco

[Tutorial] -Criando Server com o Modem Rotiado WBR-23102

Depois eu vou ir na aba ADVANCED

http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Dlink/WBR-2310/WBR-23103.jpg

Depois vou na opção que está ali do lado chamada virtual server

Ai vou colocar tudo como a imagem do site mostra , colocando meu ip e o nome do meu pc só isso o resto faz como está na imagem
Name = coloca um nome qualquer
Ip ADress = coloca o ip como eu ensinei ali em cima
Aplicationa name =[/b] deixa como esta
[u]Select your computer
= seleciona o nome do seu pc
Trafic type = any
Schedule = aways

Depois vou para a aba Port Forwarding e vou colocar assim como as imagens do site mostram so colocando o ip e o nome do meu pc duas vezes pois tem que abrir das portas 27000 ate a porta 27015 e depois abrir as portas 27020 ata a 27039

Depois vou clicar em save setings , esperar um pouco e vai estar pronta as suas portas para você abrir seu server de cs 1.6 com net dividida

_____________________________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado eu fiz tudo sozinho ( tinha aprendido em um site) mais nada foi copiado do site tudo de minha autoria.

Se gostou thx é bom ^^.
~abLywOw1~
~abLywOw1~
MOD.Gamez Zone
MOD.Gamez Zone

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo