FullCheats
Olá!

Bem-vindo ao Full Cheats, Esperamos que goste do nosso fórum!

Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .

Atenção:
Depois de fazer o registro a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força do nosso fórum.

Atenciosamente,
Equipe Full Cheats Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

FullCheats
Olá!

Bem-vindo ao Full Cheats, Esperamos que goste do nosso fórum!

Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .

Atenção:
Depois de fazer o registro a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força do nosso fórum.

Atenciosamente,
Equipe Full Cheats Wink
FullCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogando The Duel no Windows 7 ( Seven )

2 participantes

Ir para baixo

Jogando The Duel no Windows 7 ( Seven ) Empty Jogando The Duel no Windows 7 ( Seven )

Mensagem por ~abLywOw1~ Ter Fev 23, 2010 11:03 am

Awe galera vo faze um tuto rapidinho aqui pra vocês ... eu não tava conseguindo jogar no meu Pc e descobri que se você não executar os programas que não estão rodadando você deve fazer isso ....

No primerio Iten " Sistema e segurança" você vai no "Encontrar e corrigir problemas",que está logo embaixo ,

Irá abrir uma outra janela com vários itens vai no primeiro novamente "Programas" e em baixo clique no "Executar programas feitos para versões anteriores do Windows"...

Abrira outra janela ...de " Avançar " e espera...logo após vai ter varios programas listados nesta janela selecione " The Duel " e " Avançar " ....

Clique em " Tentar configurações recomendadas " e pronto da executar o programa...

Simplismente isso faz com que o The Duel rode em uma versão antiga ... SP2

e serve pra qualquer arquivo .exe

Obg e Abrass!
~abLywOw1~
~abLywOw1~
MOD.Gamez Zone
MOD.Gamez Zone

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando The Duel no Windows 7 ( Seven ) Empty Re: Jogando The Duel no Windows 7 ( Seven )

Mensagem por Jhzinho Seg maio 17, 2010 6:37 pm

Amigo, comigo nao funcionou deu na mesma abre o launcher atualiza carrega o xtrap dai fexa e n abre + nd
Se vc puder me ajudar agradeço abrçs
Jhzinho
Jhzinho
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo