Disconect Processo 100% (Exclusivo)
4 participantes
Página 1 de 1
Disconect Processo 100% (Exclusivo)
Bem, ensinaria a forma correta de si slotar uma sala usando um método chamado “D.C” (disconect).
Disconect é um processo que devi ser feito com atenção pois ao ser feito da forma errada vc não ira “roubar” a sala !
Siga o tutorial desenvolvido por min !
1º. Entre na sala desejada ( modo de jogo tem que ser SCORE ou TAG ).
2º. É de fundamental importância vc ficar de olho no turno de jogadas, pois vc tem que “atirar” sendo o 4º do turno.
3º.Ao ver que vc sera o 4º a jogar " solte " 10 slots na sala.
4º. Chegando sua vez de jogar, espere a contagem de tempo chegar a 5 segundos, ao chegar esse tempo de um “dual” utilizando tiro 2.
5º. Ao fazer esse processo perceba que a sala ficara “lagada” , e todos na seqüência do turno serão chutado da sala, como vc é o ultimo do turno a sala será sua !
Obs¹: Mesmo si o máster tiver um “ ant slot “ ele ira ser kikado da sala.
Obs²: Si o máster utilizar como “ ant slot” o LPV² o processo não será concluído pois vc será kikado da sala assim que “ soltar o 1º slot na sala )
Obs³: É necessário utilizar um cheat que esteja funcionando que contenha “ slot “ ( com nome / score ), pode ser feito com CE ou TRAINER!
Bem é isso , essa é a forma correta de si slotar uma sala , não cansando seu dedinho
PS: My first post espero ter ajudado e ajudar sempre
Disconect é um processo que devi ser feito com atenção pois ao ser feito da forma errada vc não ira “roubar” a sala !
Siga o tutorial desenvolvido por min !
1º. Entre na sala desejada ( modo de jogo tem que ser SCORE ou TAG ).
2º. É de fundamental importância vc ficar de olho no turno de jogadas, pois vc tem que “atirar” sendo o 4º do turno.
3º.Ao ver que vc sera o 4º a jogar " solte " 10 slots na sala.
4º. Chegando sua vez de jogar, espere a contagem de tempo chegar a 5 segundos, ao chegar esse tempo de um “dual” utilizando tiro 2.
5º. Ao fazer esse processo perceba que a sala ficara “lagada” , e todos na seqüência do turno serão chutado da sala, como vc é o ultimo do turno a sala será sua !
Obs¹: Mesmo si o máster tiver um “ ant slot “ ele ira ser kikado da sala.
Obs²: Si o máster utilizar como “ ant slot” o LPV² o processo não será concluído pois vc será kikado da sala assim que “ soltar o 1º slot na sala )
Obs³: É necessário utilizar um cheat que esteja funcionando que contenha “ slot “ ( com nome / score ), pode ser feito com CE ou TRAINER!
Bem é isso , essa é a forma correta de si slotar uma sala , não cansando seu dedinho
PS: My first post espero ter ajudado e ajudar sempre
DeSerT- Membro
Re: Disconect Processo 100% (Exclusivo)
UHDSUHDASUDH, CABEI DE FAZER AQUI , PEGO NA BOA .
~abLywOw1~- MOD.Gamez Zone
Vou tentar aqui, mas eu acho meio inútil isso '-'
Mas alguns pode servir muito ^^
Mas alguns pode servir muito ^^
É vamu ver né se funfa
StarOfHell- Membro
Eu tentei e aqui em casa não prestou
Alguém pode me passar um tutorial para Windows Vista?
Alguém pode me passar um tutorial para Windows Vista?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos