TODOS OS MOD´S LEIAM URGENTE!
3 participantes
Página 1 de 1
TODOS OS MOD´S LEIAM URGENTE!
Ola é com muito como posso dizer...estranho(nao é isso mto bem nao consegui me expressar!)
bem eu estou escrevendo isso para incentivar e nao criticar.Eu sei que nós podemos ser melhores que a web cheats mas sem esforço nao ah nada.Queria passar umas dicas para todos os mod´s pois ja fiquei de mod em varios foruns...
-Postar menos e ajudar mais.
Uai por que??? porque os menbros olham o forum e pensam que eles tem controle absoluto ou seja ficam com medo de postar acham que so nós podemos postar.
-divulgar mais o forum.por exemplo no orkut.
e tenho mais outras que como o decorrer do tempo postarei por favor nao critiquem antes de refletir muito e muito no assunto
bem eu estou escrevendo isso para incentivar e nao criticar.Eu sei que nós podemos ser melhores que a web cheats mas sem esforço nao ah nada.Queria passar umas dicas para todos os mod´s pois ja fiquei de mod em varios foruns...
-Postar menos e ajudar mais.
Uai por que??? porque os menbros olham o forum e pensam que eles tem controle absoluto ou seja ficam com medo de postar acham que so nós podemos postar.
-divulgar mais o forum.por exemplo no orkut.
e tenho mais outras que como o decorrer do tempo postarei por favor nao critiquem antes de refletir muito e muito no assunto
Ah E de closed~
~kilerppk~- Membro
Re: TODOS OS MOD´S LEIAM URGENTE!
Isso que eu venho falando (melhor dizer que eu ja falei isso pra todos os MOD's por PM)
Lembra quando eu falei pra parar um pouco com o "Sugestao dada, Closed" Lembra? e entre outros que eu citei tbm...
Outro tbm que eu falei, pra nao ficar postando postando como o Kiler falou, pq quando o visitante entra pela 1ª vez no forum e olha os post, so ve nomes coloridos, ou seja, MOD's so que postao!
Outro tbm que eu falei, pra nao ficar postando postando como o Kiler falou, pq quando o visitante entra pela 1ª vez no forum e olha os post, so ve nomes coloridos, ou seja, MOD's so que postao!
eu to divulgando sempre que posso! ^^
~kilerppk~- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos